O Tubarão inicia neste sábado (1º), em casa, a sua caminhada na LNF, às 11h, contra o Minas Tênis Clube, na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. E o torcedor já pode adquirir a sua camisa oficial da equipe. O manto tricolor está à venda na loja do Tubarão, no Farol Shopping, por R$ 119,90.

Quem adquiriu o plano de sócio torcedor em 2020 tem 20% de desconto para pagamento em dinheiro, pix ou cartão de débito.  Quem realizar a compra até sexta-feira (30) participará de um sorteio de assinatura gratuita da LNF TV.

Neste ano, a LNF terá 23 equipes, assim como no ano passado, divididas em três chaves. As cinco primeiras colocadas de cada grupo e a melhor sexta colocada avançarão às quartas-de-finais. A partir de então, serão confrontos eliminatórios.

Em cada uma das 11 rodadas da primeira fase, um jogo será transmitido pelo SporTV e os demais pela LNFTV. Nas oitavas e quartas, o SporTV segue com a exclusividade de um jogo na ida e outro na volta, com a LNFTV cobrindo todos os demais. Já nas semifinais e finais, os dois canais farão a cobertura das seis partidas.

O pacote de todas as partidas transmitidas pela LNFTV está sendo vendido ao preço de R$ 89,90 no tv.ligafutsal.com.br.