Líder do campeonato catarinense de futsal adulto, a Orleplast/Unisul/Tubarão da um tempo na competição e busca a sua segunda vitória na LNF. A única vitória aconteceu em Umuarama, no Paraná, e diante do seu torcedor o clube ainda não triunfou.

A oportunidade poderá vir nesta sexta-feira, dia 3 de Junho, quando, às 20h15, recebe a Associação Lajeado de Futsal (ALAF) na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva. O clube gaúcho não realiza uma boa campanha na competição, em seis partidas acumula três empates e três derrotas, Já os tubaronenses possuem uma vitória e seis derrotas, e quem vencer poderá avançar a zona de classificação.

Poupados das partidas no oeste, os atletas Rapha Zabot, Pakito, Dudu, Jedi e Rafinha, estarão à disposição do Técnico Athie Mello.

“Esperamos que o torcedor venha acompanhar a equipe, e traga a sua doação , alem de assistir e torcer pelo nosso clube, estará ajudando entidades assistenciais da nossa cidade”, comenta o presidente da ADFT, Eduardo Esmeraldino Rigotti.

02.06_tubarão_alaf_2

E para facilitar à ida do torcedor a partida desta sexta-feira (3), o ingresso custará R$ 5 Reais, desde que o torcedor leve 1 Litro de Leite, que será distribuído a entidades carentes da nossa cidade. As bilheterias da Arena Prefeito Estener Soratto da Silva abrirão às 18h, e lembrando que não serão aceitos cartões de crédito e débito na hora do compra do ingresso.

Notícia: Assessoria de Imprensa Tubarão
Imagens: Fábio Maurício