Será o primeiro confronto das duas equipes na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva. A partida é válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal, fato que está causando uma mobilização entre os torcedores do clube tubaronense que prometem vir de toda a região para assistir a partida. Uma vitória dos tubaronenses poderá deixa-lo nas primeiras colocações da competição.

– Sabemos que a partida contra o Corinthians chamou a atenção dos nossos adversários, mas nossa meta em jogos em casa é não perder,a Assoeva vem de uma bela vitoria diante do Minas e com certeza virá em busca da vitoria, teremos um bom jogo nesta sexta-feira, comentou o técnico Guilhermo Verfe.

Assessoria de Imprensa Tubarão

A partir desta sexta-feira, a Torcida Organizada Batalhão Garra Tricolor vai também acompanhar as partidas do Tubarão Futsal na arena, sendo mais um apoio pela torcida do futsal tubaronense.

Os ingressos serão vendidos nesta sexta-feira a partir das 10h na Arena, o valor será de R$ 30, o torcedor do CA Tubarão, portador do cartão azul terá o acesso liberado, pegando o seu ingresso na secretaria do clube na Arena, já o Sócio torcedor carteira branca, terá 20% de desconto no valor do ingresso.

Quem quiser adquirir o cartão sócio torcedor do futsal, desembolsara o valor de R$ 200, podendo ser parcelado no cartão de credito em até 4x, o cartão garante acesso a todos os jogos do clube na temporada.

Assessoria de Imprensa LNF

2ª Rodada – LNF2017

Tubarão Futsal x Assoeva (RS)

Arena Prefeito Estener Soratto da Silva

Rua Manaus, 172 – Vila Moema – Tubarão
Sexta-Feira, 21/4/17 – 20h15
Abertura – Arena _ 19h.

Ingressos sendo vendidos na Arena a partir das 10h. Haverá Serviço Bar e Alimentação.