O Tubarão Futsal se reencontrou com a vitória na Liga Futsal. Na noite desta sexta-feira (24), na Arena Estener Soratto, venceu o Joinville por 4 x 3 e chegou aos 15 pontos. A campanha acumula cinco vitórias em seis partidas.

Iully Ribeiro

Vitória emocionante aconteceu no fim do jogo. Foto: Iully Ribeiro

Ronaldo abriu o placar logo aos dois minutos para os donos da casa. Bruninho empatou aos 16 e Rodriguinho colocou o Tubarão novamente à frente aos 19. Ainda antes do intervalo, Genaro deixou tudo igual para os visitantes.

Na segunda etapa, Bruno colocou o Joinville em vantagem aos quatro minutos, mas Serginho e Jedi garantiram a virada, com dois gols em sequência a dois minutos do fim da partida.

A equipe joga na terça-feira, fora de casa, contra o Jaraguá, pelo Campeonato Estadual. Os dois times já se enfrentaram em Jaraguá do Sul nesta temporada, na primeira rodada da Liga, e o Tubarão venceu por 1 x 0. Pela Liga, o próximo desafio é na sexta-feira (31), contra o Blumenau, mais uma vez fora de casa.

No dia 7 de junho a equipe volta a Tubarão para receber o Magnus, de Sorocaba (SP). Além do Catarinense e da Liga, o Tubarão Futsal disputará neste ano a Taça Brasil, entre 5 e 11 de agosto, em Erechim (RS).