João Duarte

Suelton marcou o primeiro gol da partida. Foto: João Duarte

Jogando em casa e com mais de uma virada, Tubarão e Praia Clube fizeram uma partida movimentada no jogo da volta das Quartas da LNF 2020. Melhor para o time catarinense, que avançou à semifinal com vitória por 6 a 3, neste domingo, em Tubarão/SC. O adversário na semifinal será o Magnus, que venceu Cascavel no sábado.

O jogo começou movimentado com os dois times buscando o ataque. Aos dois minutos, Ronaldo chutou forte da ala-direita para a boa defesa de Gustavo, goleiro do Praia Clube. Aos 4, o Tubarão saiu na frente com Suelton. Aos 10, o Praia Clube chegou ao empate com Zazá. Dois minutos depois, Jhonny Kevin dominou na entrada da área e fez o gol da virada do clube mineiro.

O segundo tempo mal tinha começado e o time mandante chegou ao empate, mostrando o que estava por vir. A virada veio com Passamani em cobrança de falta que recolocou o time catarinense na frente do marcador. O Praia Clube não se abalou e foi buscar a reação. Aos 5, Humberto fez 3 a 3. Só que, aos 7, Henrique arriscou o chute da sua área e acertou o gol, encobrindo Gustavo: 4 a 3 para o Tubarão. O time mineiro mal teve tempo de respirar, pois Ronaldo marcou o quinto gol dos donos da casa logo depois da saída. Jogando o seu tudo ou nada na LNF 2020, o Praia seguiu pressionando até o fim. Só que foi o Tubarão quem marcou com Passamani, aproveitando o gol vazio e deu números finais ao jogo, 6 a 3, placar final.