O Tubarão recebeu o Praia Clube e saiu com uma importante vitória em busca da classificação para os Playoffs da LNF 2021. A vitória por 3 a 2 colocou a equipe catarinense na 3ª colocação do Grupo C, deixando os mineiros em 7º lugar.

A partida foi muito movimentada e com boas oportunidades para as duas equipes. Os donos da casa começaram em cima do adversário e abriram o placar aos cinco minutos, com gol de Jedi. Minutos depois, Romarinho empatou para os visitantes, mas nem deu tempo para comemorar porque, no lance seguinte, Pixote fez o segundo do Tubarão. A segunda etapa foi bem equilibrada e os gols só saíram na parte final. Claudinho empatou faltando sete minutos para o fim de jogo. O time catarinense passou a utilizar o goleiro linha e conseguiu o gol da vitória com Moura, faltando dois minutos para o término da partida, 3 a 2.

O Tubarão volta a jogar na próxima segunda-feira, às 18h, contra o Campo Mourão. O confronto terá transmissão exclusiva do SporTV. O Praia Clube terá pela frente o Brasília, fora de casa, somente no dia 27 de julho.