Campo Mourão e Umuarama se enfrentaram pela 11ª rodada da LNF2020 e fizeram uma partida extremamente equilibrada. O empate deixou as equipes nas mesmas colocações do Grupo C, com o Umuarama liderando e o Campo Mourão em terceiro.

Diego Ianesko

Caio Jotinha marcou o gol de empate do Umuarama. Foto: Diego Ianesko

Os donos da casa buscaram mais o jogo, do início ao fim, com mais posse de bola e criando mais chances. Mas os visitantes fizeram ótima marcação e também chegavam com perigo ao gol adversário. Foi uma partida muito estudada pelos dois times e por isso, os gols só saíram nos minutos finais de jogo. Faltando três minutos para acabar a partida, Café fez boa jogada individual e tocou na saída do goleiro Ale Falcone para colocar o Campo Mourão a frente do placar. Com o resultado adverso, o Umuarama passou a utilizar o goleiro linha e avançou sua marcação. Em ótima troca de passes, Caio Jotinha apareceu livre na área para empurrar a bola no gol e empatar a partida, faltando menos de um minuto para o fim.

O próximo adversário do Campo Mourão será a Assoeva, dia 11/10, em Venâncio Aires/RS. O Umuarama só volta a jogar pela LNF no dia 24/10 contra o Pato. Os dois jogos terão transmissão da LNFTV.