Cascavel e Magnus abriram os confrontos de ida das Quartas de Finais da LNF 2020 e fizeram uma grande partida, terminando em 3 a 3.

Celso Dias

Duelo entre Cascavel e Magnus foi muito disputado até o final. Foto: Celso Dias

A equipe de Sorocaba começou a partida dominando as iniciativas, ficando mais com a bola e buscando o gol. Charuto abriu o placar para os visitantes e fez com que a equipe de Cascavel fosse pra cima em busca do empate. A igualdade chegou com Biel, mas logo em seguida Alisson deixou o Magnus a frente do placar novamente.

O segundo tempo foi emocionante com boas oportunidades criadas por ambas equipes, mostrando muito equilíbrio e vontade de vencer. Alisson fez o terceiro do Magnus e fez com que o Cascavel passasse a usar o goleiro linha e ir para o tudo ou nada em busca dos gols. A pressão deu resultado. Carlão diminuiu e, faltando três minutos para o fim, Zequinha deixou tudo igual.

O próximo confronto acontece dia 21/11 às 13h30 com transmissão exclusiva do SporTV. O duelo está em aberto, quem vencer avança. Se ficar empatado no tempo normal, o Magnus vai para a prorrogação jogando pelo empate.