O São José recebeu a Intelli Tempersul em partida válida pela 4ª rodada da LNF2020 e a partida terminou 2 a 2, deixando as equipes em segundo e sexto lugar, respectivamente, no Grupo A.

Brenno Domingues

Jeffinho marcou os dois gols do São José na partida

O primeiro tempo foi bem equilibrado e os visitantes saíram na frente com gol de Dario, logo no início. Com a vantagem, o time de Dracena/SP se fechou bem na marcação e explorou os contra golpes, enquanto os donos da casa pressionavam em busca do empate. Mas terminou 1 a 0 para a Intelli Tempersul. No início da segunda etapa, na saída de bola, Jeffinho empatou para o São José. Dois minutos depois, de novo Jeffinho, para ampliar o marcador. Os joseenses se mantiveram com a vantagem até a reta final de jogo. A Intelli Tempersul, com goleiro linha, pressionava em busca do gol, e marcaram com Lucas Freitas, após erro de contra ataque do São José. Fim de jogo e tudo igual no confronto paulista da noite.

O São José recebe o Minas, dia 08/09, e a Intelli Tempersul encara o Brasília fora de casa, dia 11/09. As partidas terão transmissão ao vivo da LNFTV.