Umuarama e Jaraguá empataram em 2 a 2 em partida válida pela sétima rodada da LNF 2021. Os gols foram de Léo Café e Mura para os donos da casa. Dill e Leco marcaram para os visitantes. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O time paranaense soma apenas 2 pontos em 6 jogos e permanece na última colocação do grupo A. Já a equipe catarinense, soma os mesmos 2 pontos, mas em 4 partidas, ficando em sexto lugar do grupo.

Primeiro tempo muito disputado e equilibrado em Umuarama. Os dois times buscavam a primeira vitória na LNF. Quem abriu o placar foi o time visitante, com Dill, que fez bela jogada ao girar sobre a marcação no fundo de quadra e finalizar forte. O time paranaense conseguiu chegar ao empate com Léo Café em jogada ensaiada numa cobrança de falta. As duas equipes seguiram criando, mas o empate persistiu na primeira etapa.

Precisando da vitória, as duas equipes não abdicaram de atacar e, num contra-ataque rápido, Leco fez o segundo para o time catarinense. No entanto, mal deu tempo de comemorar, pois Mura empatou para os donos da casa após pegar o rebote em chute de Ouchita. A igualdade permaneceu até o final, apesar de boas chances para as duas equipes.