A equipe umuaramense volta as atenções para a LNF

A equipe do Umuarama Futsal entrará em quadra para a disputa de mais uma partida na noite desta segunda (02), desta vez pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal, contra o Cresol/Marreco na cidade de Francisco Beltrão, sudoeste paranaense.

A partida que está marcada para o ginásio Arrudão, com inicio as 20h15, terá o Marreco na busca da primeira vitória na competição, pois na 16ª posição a equipe do sudoeste tem apenas 1 ponto na tabela, tendo empatado com o Cascavel na primeira rodada e derrotado para o Intelli/Orlândia na segunda. Do outro lado, o Umuarama Futsal quer manter a boa fase na competição, pois nessas duas rodadas a equipe da Capital da Amizade conquistou um empate fora de casa contra o Concórdia e venceu o Minas em Umuarama, conquistando assim 4 pontos na tabela, ocupando a 7ª colocação.

Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em apenas uma oportunidade, sendo pela final da II Taça Sudoeste de Futsal, na qual o Umuarama Futsal venceu pelo placar de 3 a 1, em partida também disputada na cidade de Francisco Beltrão.

Para a partida, o técnico Maneca terá todos os atletas a disposição, com exceção do ala Caio Jotinha, que devido a uma lesão no joelho somente voltará a equipe no último trimestre da temporada.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio Inconfidência AM 840, ou pelo site www.radioinconfidenciaam.com.br. Os gols desta partida, e de outras do Umuarama Futsal, você poderá conferir na TV AFSU no Youtube e também na página AFSU Umuarama Futsal no Facebook.

Notícia e Imagem: Bruno Vanço /Assessoria de Comunicação AFSU