A equipe do Umuarama Futsal faz um dos jogos mais importantes do ano neste sábado (05), ao receber o Poker/Guarapuava no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama, pela segunda partida da final do Campeonato Paranaense   Chave Ouro. A partida está marcada para iniciar as 19:00 horas.

A partida vale para o Guarapuava o tricampeonato em caso de empate ou vitória, enquanto o Umuarama Futsal precisa da vitória para provocar uma terceira partida, que também seria em Umuarama, no próximo sábado (12), onde o Umuarama Futsal teria a vantagem do empate para conquistar o tricampeonato.

Para a partida, as equipes não terão problemas de desfalques ocasionados por suspensão, tendo ainda o técnico Maneca tendo o ala Levy já treinando com a equipe, depois de ficar mais de 2 meses fora da equipe devido uma cirurgia de apendicite.

Outro confronto que terá dentro da quadra será dos artilheiros, pois Pedro do Umuarama e Bruno Petry do Guarapuava brigam pela artilharia do Campeonato, estando Pedro na liderança com 22 gols marcados, enquanto Bruno segue atrás com 21.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Notícia: Bruno Vanço
Imagem: Marcio Nei dos Santos/Clique Esporte)