O Umuarama conseguiu importante vitória no estadual. Na estreia do Toledo na Série Ouro 2021 ficou abaixo das expectativas. O Porco recebeu no Ginásio de Esportes Alcides Pan e acabou sendo goleado pelo placar de 6 a 2 dentro de casa.

No primeiro tempo os visitantes, comandados na terceira temporada seguida pelo técnico Nei Victor, abriram 4 a 0 no placar com gols de Dudu, Jackson, Dudu novamente e Caio. No segundo tempo o Umuarama ainda marcou mais duas vezes com o jogador Mura. O Toledo esboçou uma reação tarde demais e só conseguiu diminuir o prejuízo. Pedro descontou cobrando pênalti e Prego também fez o dele em um chute de média distância.

O Toledo, comandado por um dos grandes jogadores de futsal da história, Fininho, deve voltar à quadra na semana que vem quando enfrenta o Foz Cataratas no Ginásio Costa Cavalcanti, terça-feira (6). A partida ainda precisa ser homologada pela FPFS. O Umuarama tem compromisso marcado para a próxima segunda-feira (5) diante do Operário Laranjeiras no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Diego Ianesko

Umuarama conseguiu boa vitória fora de casa. Foto: Diego Ianesko