O Gazin/Umuarama/Penalty fará nesta segunda-feira (22) o último jogo da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), recebendo no Amário Vieira da Costa, a equipe da ALAF/Jaclani de Lajeado, visando subir na classificação. A partida terá início às 19h15.

19005589881_1611557326_zCom ambas as equipes classificadas, a ALAF quer manter sua quinta posição na tabela, já que em caso vitória não conseguiria alcançar o quarto colocado, porém com uma derrota,  a equipe gaucha poderia cair até para a 10ª posição. Já o Gazin/Umuarama que conquistou 13 dos últimos 15 pontos disputados ocupa a 12ª posição, podendo chegar até a 8ª posição em caso de vitória, combinado com alguns resultados da rodada.

Para a partida, o técnico Maneca não poderá contar o ala Chita, o fixo Fernandinho, e o pivô Buguinha, todos estes lesionados, além da ausência do artilheiro da equipe na competição Pedro, que tomou o 3º cartão amarelo na última partida.

Essa será a primeira vez que as equipes se enfrentarão pela Liga Nacional de Futsal (LNF), já que é o primeiro ano da ALAF na competição.

Os ingressos promocionais para este jogo poderão ser adquiridos antecipadamente na Pratik Esportes e Farmácia América pelo valor unitário de R$ 10,00.

Notícia e Imagem: Bruno Vanço/AFSU