01.08_umuarama_assoevaO Gazin/Umuarama/Penalty terá mais um desafio pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal, novamente em casa, ao receber nesta segunda-feira (03), a Assoeva/Unisc/Alm, em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase da competição. A partida acontecerá no ginásio Amário Vieira da Costa as 20h15.

Com apenas 2 pontos conquistados nesta segunda fase da LNF, o Gazin/Umuarama ainda busca a primeira vitória na fase, já que sofreu derrotas para o Corinthians e para o Carlos Barbosa fora de casa e empatou por duas vezes em seus domínios contra o Concórdia e Futsal Brasil Kirin, ocupando hoje na 7ª posição do grupo B. Enquanto isso, a Assoeva ocupa a 4ª colocação com 4 pontos conquistados também com 4 jogos realizados.

Essa será a segunda vez que as equipes se enfrentam na LNF, o primeiro confronto, ainda na primeira fase, aconteceu na cidade de Umuarama, no dia 20 de junho, e com a vitória por 6 a 4 o Gazin/Umuarama garantiu a classificação para a segunda fase.

Para esta partida, a dúvida segue fora de quadra, pois o técnico Maneca continua em tratamento de um problema de saúde, ao qual já fez o treinador umuaramense desfalcar a equipe nos últimos três jogos, sendo assim, caso Maneca ainda não esteja em condições de estar em quadra, o comando da equipe fica por conta de Edjan, o auxiliar técnico.

Os ingressos antecipados para a partida podem ser adquiridos na Pratik Esportes e Farmácia América.

Notícia e Imagens: Bruno Vanço/ AFSU