Em almoço na segunda-feira, 29, a Unimed Francisco Beltrão reforçou a parceria com a Cresol- patrocinadora máster do Marreco Futsal, firmada há cerca de um mês. Para marcar o momento o presidente da cooperativa de crédito Alzimiro Thomé entregou uma camiseta oficial do Marreco Futsal para o diretor-presidente da Unimed Beltrão, dr. Maurício Alves.

A Unimed irá repassar R$ 15 mil para o time, mais R$ 20 mil em serviços, como a utilização de ambulância, com maqueiros e enfermeira, e disponibilizará consultas e exames laboratoriais e de imagem para os jogadores, fisioterapia e, se for, necessário consultas terceirizadas. “Nós temos uma parceria firme com a Cresol, que comercializa nosso plano e adquiriu para todos os seus colaboradores. E a Cresol é o maior patrocinador do futsal e, nesse sentido, não deixamos a cooperativa sozinha. Este ano haverá uma intensificação da divulgação de Beltrão na mídia devido à competição do Marreco em liga nacional”, comenta dr. Maurício sobre o interesse em colaborar com o Marreco Futsal.

A Unimed dá preferência em patrocinar esportes não profissionais, olímpicos e paralímpicos. A intenção da cooperativa com estes apoios é ter retorno em saúde e em imagem. Para Alzimiro, as duas cooperativas estão somando forças e tendo uma boa representação no Sudoeste, no Paraná e no Brasil. “Nós contamos também com parceiros e os primeiros são cooperativas, como já somos de crédito, queremos contar com cooperativas de outros segmentos e a Unimed é uma grande parceira nossa e esperamos dar grande continuidade”, diz Alzimiro.

Notícia e Imagem: Jornal de Beltrão