Brenno Domingues

São José pronto para encarar o Magnus. Foto: Brenno Domingues

Na noite da próxima quinta-feira, 25, o São José tem mais uma decisão no ano. A partir das 19:00h acontece a semifinal do segundo turno do Campeonato Paulista entre o São José e Magnus. Esta será uma semifinal de jogo único e que acontece no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Jogo com transmissão ao vivo pela Rádio Arquibancada.

A equipe do Vale do Paraíba vem de uma boa temporada, se firmando entre as 8 melhores equipes do país, ao chegar até as Quartas de Final da Liga Nacional, além de mostrar uma evolução constante em toda temporada e, até, durante o ano. Agora os joseenses vão em busca da final do Paulista para manter essa boa atuação em 2021.

A vantagem para essa partida é que a decisão será no Tênis Clube, na casa do São José, contando com a sua torcida para empurrar a equipe no difícil confronto. Além disso, em um eventual empate no tempo normal de jogo, a equipe da casa tem a vantagem do empate na prorrogação, já que foi melhor na primeira fase e manteve sua série de vitórias nas Quartas.

O técnico Douglas Navas conta com seu elenco completo e vem trabalhando forte com os mesmos visando o confronto. Além de treinos técnicos e táticos, também tem toda a parte de estudo adversário para que todos os atletas estejam os mais preparados possíveis antes da bola rolar.