O Centro Esportivo Filipe Luís já abriu suas portas para comunidade. Com investimento de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 4,2 milhões), a área, localizada na rua Carlos Tribess e com mais de 7 mil m2, iniciou sua fase de testes nesta semana.

Lucas Pavin

Centro Esportivo Filipe Luís é a novidade em Jaraguá do Sul. Foto: Lucas Pavin

As escolinhas de futebol comandadas pelo professor Maneca e o aluguel das quadras para os amantes do esporte já estão a todo vapor, bem como a movimentação nos bares e quiosques do empreendimento idealizado pelo craque jaraguaense.

Nossa equipe foi até o local para conhecer toda estrutura oferecida ao público de Jaraguá do Sul e região. Confira abaixo:

Campos

São três campos, sendo dois com dimensões de 22x40m e um oficial de 25x45m. Todo de grama sintética com areia fina ao invés das tradicionais borrachinhas, cobertos e com placar eletrônico.

Vestiários

Ao todo, são seis vestiários, dois para cada campo, contendo chuveiros, armários, pias e mictórios.

Lucas Pavin

Atividades serão realizadas em um moderno espaço. Foto: Lucas Pavin

Bar

Com amplo espaço, o bar conta com telão, mesas com cadeiras e sofás, venda de carne, chopp, cervejas e um cardápio recheado de comidas feitas no local, além de uma área reservada com churrasqueira.

Quiosques

Inspirado na Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira, os seis quiosques trazem churrasqueira, tv a cabo, ar condicionado, mesas, geladeira de cerveja e vista privilegiada para os dois campos menores.

Estacionamento

Estacionamento coberto com 21 vagas de carros e nas demais áreas internas do centro de treinamento.

O que falta

Perto de ser finalizado, o local ainda terá um campo de areia para as práticas de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia, além de uma loja cheia de produtos de futebol e algumas variedades.