Invicta na Liga Nacional de Futsal, a ADC Intelli encara, nesta segunda-feira, o Supermercados BH/ Minas, na quarta partida da equipe paulista no certame nacional. O duelo será às 19h15, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Um duelo direto pela dianteira da classificação. Com sete pontos conquistados, ADC Intelli (com um jogo a menos) e Minas, podem desbancar, ainda nessa rodada, o Concórdia, líder da competição, com oito pontos em quatro partidas.

Apesar de confiante em alcançar a primeira colocação da LNF, o técnico Cidão afirma que a parada na Arena Minas não será fácil. A mescla de juventude e experiência do time mineiro, para o comandante grená, é um dos grandes trunfos do adversário desta segunda. Mesmo sabedor das qualidades do oponente, Cidão ressalta a importância de conquistar pontos fora de casa em uma competição tão equilibrada como a LNF 2016.

– É um time leve, com um grande técnico e atletas de qualidade o que torna o Minas uma equipe dificílima de se enfrentar. Sabemos das dificuldades, mas temos que pontuar, respeitando sempre o adversário. Uma competição como esta você não ganha apenas no final, mas sim pontuando desde o começo, por isso um bom resultado é importante. Estamos confiantes e sabedores da importância desse jogo – pontuou o treinador.

Para o duelo o técnico segue sem contar com os jogadores Diegão (goleiro), Felipe (ala) e Douglas (pivô), que se recuperam de lesão no joelho. O fixo Vitor também segue de fora, por conta de uma fissura no pé direito.

Além do SporTV, a partida será transmitida ao vivo pelas rádios ORC e Gazeta FM.

Notícia: Assessoria de Imprensa Intelli
Imagem: Luan Amaral