LNFS

Coro, Dani Santos, Jose Ruiz, Álex García e Cainan de Matos, de Viña Albali Valdepeñas, não vão continuar no clube. Foto: LNFS

O Viña Albali Valdepeñas divulgou em nota de imprensa as saídas da equipe para a próxima temporada. O clube anunciou oficialmente que os jogadores Coro, Dani Santos, José Ruiz, Álex García e Cainan de Matos não continuarão na equipe para a próxima temporada.

Terminada a época, o clube oficializa que, após o cumprimento do contrato, estes cinco jogadores que fizeram parte da história do clube vão deixar a disciplina de Viña Albali Valdepeñas.

Com Coro e Dani Santos, a equipe chegou à Primeira Divisão, projeto que contou com a participação de José Ruiz, Álex e Cainan, com o qual os Valdepeñeros conquistaram duas qualificações para a Copa da Espanha, sendo um deles vice-campeão, além do Jogue pelo título da liga. Desde 2006, Coro faz parte do clube, passando por suas categorias inferiores, até ser um dos goleiros da Primeira Divisão do LNFS.

Com Dani Santos, o La Mancha conquistou marcos como a promoção à Primeira Divisão, manter-se na elite na primeira temporada ou até mesmo receber o prêmio de Melhor Gol da temporada 2019-20.

José Ruiz chegou com a equipe na primeira categoria do campeonato e, junto com ele, a história foi feita, se qualificando para a Copa da Espanha e para os Play Offs pelo título da liga em duas ocasiões. Além disso, vestindo a camisa azulona, ​​José já defendeu a Espanha em vários jogos.

Álex García está no clube há duas temporadas. Apesar de no primeiro ano ter enfrentado uma lesão grave, Alex soube se recuperar e fez uma ótima campanha, conseguindo levar o time às semifinais do Play Off.

Cainan de Matos veio da Itália e foi uma revelação na categoria espanhola. Graças ao seu gol a três segundos do fim nas quartas de final do Play Off pelo título na temporada passada, Viña Albali Valdepeñas fez história como semifinalista.

“Do clube, queremos agradecer a todos por seu trabalho e compromisso com a equipe e esperamos que tenham muito sucesso em seus projetos pessoais e esportivos futuros.”