Alberto Ferraz Barboza, mais conhecido como Bynho (Recife, Brasil, 22/11/1992), vem de Xota. Ele jogou pelo clube verde nas últimas cinco temporadas. Em 2021/2022 disputou um total de 12 jogos, nos quais marcou três golos.

O jogador brasileiro com passaporte georgiano está recuperado de uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, que o tirou das quadras por cinco meses na última temporada, para voltar a ser aquele jogador elétrico que se tornou uma das peças importantes do Conjunto Navarra.

Bynho é sinônimo de qualidade e velocidade que, aliados ao seu desequilíbrio e transbordamento, fazem dele um jogador para ficar de olho em qualquer rival. O lateral canhoto passou a maior parte de sua carreira no Brasil, jogando por times como Foz Cataratas, Florianópolis, Guarapuava e Joaçaba Futsal, este último time de onde desembarcou na Liga Espanhola. Ele também jogou na Rússia, com o Spartak Moscou na temporada 13/14.

Do clube do vinho dão as boas-vindas a Bynho, “desejando-lhe muita sorte e muita alegria conosco nesta nova e emocionante etapa”.

LNFS

Viña Albali Valdepeñas chegou a um acordo com o jogador, que ficará ligado ao clube azul pelas próximas duas temporadas. Foto: LNFS