Bruno Cunha

Vini Scola vibrou com a sétima vitória seguida na LNF e com o fim do jejum pessoal. Foto: Bruno Cunha

O ala do Praia Clube, Vini Scola, voltou a balançar as redes na Liga Nacional de Futsal na vitória do time de Uberlândia por 5 a 3 sobre o Santo André, pela 19ª rodada do torneio. Scola marcou duas vezes e ajudou o Praia alcançar à sétima vitória seguida na competição.

O jejum de Vini Scola durava quatro meses. O último gol dele na LNF havia sido no dia 3 de abril contra Campo Mourão. O jogador comemorou o fato de ter voltado a marcar no último sábado e ressaltou também a mentalidade do jogo coletivo no elenco praiano.

– Saímos com a sétima vitória seguida, agora é continuar trabalhando. Fico feliz em voltar a marcar, fazia tempo que eu não fazia gols. Mas eu vinha ajudando a equipe com entrega e dedicação – afirmou.

“No nosso time, quando um ou outro não faz gol, o importante é ajudar na marcação. Essa tem sido a batida da nossa equipe”

O Praia Clube está na quinta colocação da Liga Nacional de Futsal, com 37 pontos, em 19 jogos. Na próxima rodada, a penúltima da primeira fase, o time de Uberlândia visita o São José, às 20h, na Arena de São José dos Campos, no interior paulista.

Bruno Cunha

 Equipe faz ótima campanha na competição. Foto: Bruno Cunha