Edson Castro

Vini é mais um que permanece no Atlântico. Foto: Edson Castro

Tem mais um atleta de 2020 que vai seguir compondo o elenco do Atlântico na próxima temporada. Depois de anunciar a permanência de Grillo, Barbosinha e Lucas, nesta quarta, 30, a diretoria do Galo comunica que o ala Vini também seguirá no clube em 2021.

O jovem jogador, agora com 22 anos, chegou em Erechim no início deste ano. “Sabemos que em 2020 não fomos bem, mas tenho muita expectativa positiva para a próxima temporada. Passei por momentos bons e ruins com a camisa do Atlântico, agora quero crescer dentro do clube e ganhar mais títulos aqui”, avalia o ala.

Para ele, o próximo passo dentro do Caldeirão do Galo, será a busca por conquistas importantes. “Se quisermos buscar os resultados almejados, vamos ter que trabalhar cada vez mais. O Atlântico tem essa filosofia e acredito que o elenco que está sendo montado vai se entregar ao máximo para buscar os objetivos”, completa Vini.

O jogador iniciou sua carreira na ACBF ainda em 2015. Além de defender o Atlântico, ele também soma a experiência de defender a Seleção Brasileira na Liga Sudamericana, em 2017.

Perfil

Nome: Vinícius Lazzaretti
Apelido: Vini
Idade: 22 anos
Principais clubes: ACBF, Atlântico. Atuou ainda na Seleção Brasileira
Principais títulos: Liga Gaúcha e Libertadores da América