Com chance de conquistar os dois grandes campeonatos que ainda restam para o final da temporada, o Corinthians está perto de alcançar um feito inédito para a história do clube. O clube é semifinalista da LNF, decidindo em casa a vaga para a final, e finalista da LPF, onde busca o bicampeonato consecutivo.

Yuri Gomes

Comemorando com a torcida. Foto: Yuri Gomes

Para alcançar grandes objetivos o clube tem contado com a união dos atletas, a renovação da equipe e o forte poderio ofensivo dos seus jogadores. Deives, o “baixinho bom de bola”, além de ser o capitão e contribuir passando experiência para os mais jovens do grupo, é o artilheiro da equipe nas duas competições (17 gols na LNF e 7 gols na LPF).

Segundo o artilheiro, o ambiente que eles têm dentro do grupo tem facilitado as coisas para ele. “Eu me sinto muito à vontade, temos um ambiente maravilhoso, vou trabalhar feliz e isso faz com que as coisas vão saindo naturalmente”, disse o atleta que já passou da marca dos 60 gols com a camisa do timão.

Para ele, todos os jogos devem ser encarados como uma decisão. “Vamos entrar muito focados e concentrados”, disse Deives que completou falando sobre a vontade de todos da equipe em fazer história com a camisa do Corinthians.

Yuri Gomes

Corinthians goleou o Atlântico e passou as Semifinais. Foto: Yuri Gomes

Outro fato importante sobre o pivô são as recentes convocações para a Seleção Brasileira e ele comentou que tudo isso se deve ao grande momento que tem vivido no clube e que espera manter esse nível de atuação para que conquiste os títulos e seja lembrado pela seleção.

O próximo jogo desta maratona de decisões será amanhã, contra o Magnus Futsal na Arena Sorocaba às 18:45h com transmissão dos canais SPORTV.