No próximo final de semana iniciam-se as oitavas de finais da LNF 2021. E, agora, são conhecidas também as datas das partidas da volta dos confrontos. A definição dos oito times que irão adiante na competição começa na sexta-feira, dia 29, atravessa o final de semana e termina na segunda-feira, dia 1º de novembro. Certeza de emoção à vista e cardápio de opções para acompanhar pela LNFTV, SporTV, TV Brasil e TV Cultura.

Ulisses Castro

ACBF receberá o Minas na partida da volta das Oitavas. Foto: Ulisses Castro

O primeiro classificado será conhecido no confronto entre Marechal e São José. O estreante da LNF joga em casa e pode seguir fazendo história em sua primeira experiência. A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV.

No sábado, é fartura de futsal. Dois jogos acontecem pela manhã, no mesmo horário. A partir das 11h, tem Campo Mourão e Atlântico no Paraná, e Joinville x Santo André em Santa Catarina. Os dois jogos terão transmissão na LNFTV. O primeiro também será transmitido pela TV Brasil e o segundo pelo SporTV. Logo na sequência, às 13h15, a bola rola para Joaçaba e Blumenau, também com dupla transmissão da LNFTV e da SporTV. Às 14h, encerram os trabalhos ACBF, melhor campanha da primeira fase, recebendo o Minas, em jogo com LNFTV e TV Cultura para todo o país.

No domingo, dois jogos pela manhã no horário. Primeiro, às 11h, tem Cascavel e Tubarão com transmissão da LNFTV e TV Brasil, e quinze minutos depois, o atual campeão, Magnus, joga em casa contra o Praia Clube, em partida ao vivo no SporTV e LNFTV.

Fechando a rodada, jogo único na noite de segunda-feira. De grande campanha na fase classificatória, o Foz Cataratas tenta superar o Corinthians, vice-campeão em 2020. O Jogo inicia às 18h com transmissão exclusiva do SporTV.

Todos os confrontos dos Playoffs, exceto um jogo da ida e um da volta das Oitavas e Quartas, terão transmissão ao vivo da LNFTV, incluindo os duelos das Semifinais e Finais da competição. Assine o PPV da LNF2021 e tenha acesso às transmissões dos confrontos decisivos do melhor futsal do mundo.