A diretoria da Associação Futsal de Umuarama anunciou na manhã desta terça-feira mais dois nomes que vestirão a camisa do Umuarama Futsal na temporada 2016, na disputa da Liga Nacional de Futsal e Campeonato Paranaense Chave Ouro, sendo eles o ala William e o pivô Didi.

William Bordignon, ou simplesmente William, é ala destro, na temporada de 2015 estava vestindo a camisa do Tubarão, de Santa Catarina, na disputa da Liga Nacional de Futsal e Campeonato Catarinense.

William, 23 anos, é natural de Chapecó, Santa Catarina, estado ao qual fez sua carreira, conquistando a Copa Santa Catarina 2012 pela Chapecoense e a Taça Santa Catarina em 2014 pela cidade de Lages.

27.01_reforços_umuarama_2Já Adilson Filho, ou Didi como é conhecido, tem 21 anos, assim como William, também é catarinense, da cidade de Blumenau, que em seu primeiro ano de adulto foi campeão do Campeonato Catarinense – 1ª Divisão, pelo ADC Canoinhas. Além disso, Didi tem em seu currículo o título do Campeonato Paulista Sub-20, pelo Corinthians.

A apresentação da equipe está programada para acontecer no dia 01 de fevereiro, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Notícia: Bruno Vanço
Imagens: Cátia Jubanski/ www.guialageano.com.br