Após meses de comercialização, com todos os compradores ansiosos pelo resultado, o número foi sorteado através da Loteria Federal, em Picos (PI), com o bilhete sorteado sendo número sorteado de 14961, mas conforme regulamento, os últimos quatro números eram válidos para a Ação entre Amigos, sendo assim o número sorteado foi 4.961.

O ganhador é da Cidade de Concórdia, trata-se da empresa Zelitur Turismo, que é a atual empresa que faz as viagens da equipe através dos seus ônibus, como a ACF passou por diversas dificuldades financeiras no último ano, parte do pagamento a empresa foi feita através de cartelas da ação.

O proprietário da empresa, Gerson Barp declarou “como é do conhecimento de todos, a ACF teve um ano muito difícil financeiramente, e quando fizemos o acerto das últimas viagens do ano, pela nossa parceria recebi parte do valor em cartelas da ação para poder colaborar com o clube. Estou muito feliz por ter sido o ganhador, e desejo a ACF um ano de muito sucesso e conquistas pelo trabalho sério que vem desempenhando desde a sua fundação.