Ulisses Castro

Equipe volta a jogar em Carlos Barbosa depois do título da Libertadores de Futsal 2018. Foto: Ulisses Castro

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem mais um compromisso pela LNF. Neste sábado, o time laranja recebe o Pato Futsal, em jogo adiado, válido pela 6ª rodada da competição. A partida está marcada para as 13h e terá promoção de ingressos para as mães. O canal Sportv transmite ao vivo o confronto pela ponta de cima da tabela de classificação.

A mãe que estiver acompanhada do filho e vestida com a camisa da ACBF terá entrada gratuita para a partida deste sábado. A ACBF ocupa a 5ª colocação na LNF, com 13 pontos, três a menos do líder Joinville. Já o Pato também tem a mesma pontuação da ACBF e ocupa o 6º lugar.

Invencibilidade

A equipe laranja está invicta jogando em casa nesta temporada e há quase dois meses não sabe o que é perder. A última derrota foi na estreia da LNF contra o Jaraguá, no dia 13 de março. O técnico Marquinhos Xavier espera manter essa regularidade.

“A gente encontrou um equilíbrio de jogo. A Libertadores nos deixou mais preparados e calibrou a nossa equipe para esses confrontos. Mas isso são números e precisamos estar focados em vencer. A estatística é momentânea. Espero manter a equipe concentrada para continuar pontuando nas próximas rodadas”, comentou.

Assim como na rodada anterior, a ACBF terá os desfalques do goleiro Gian Wolverine e do fixo Lé, ambos com edema muscular na coxa direita.