A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) mantém o planejamento para a próxima temporada. A diretoria do time laranja confirmou a renovação de dois atletas: os fixos Marlon e João Salla.

Ambos os jogadores se destacaram na temporada 2017. Marlon foi o capitão da equipe nas conquistas da Supercopa e da Copa Libertadores da América. João Salla saiu das categorias de base do clube e no início do ano foi efetivado no grupo principal. Apesar de jovem, foi o artilheiro da equipe na LNF com 10 gols.

Ulisses Castro

João Salla comemora gol pela ACBF. Foto: Ulisses Castro

“Na categoria de base sempre fiz muitos gols. Quando a gente sobe para o adulto, a gente acha que as coisas acontecerão mais devagar. Mas foi tudo muito rápido e estou feliz por isso”, comentou João que comemora a renovação do contrato. “Estou muito feliz, pois é uma realização. Eu gosto de Carlos Barbosa e gosto de representar essa camisa, que é muito pesada”.

Marlon está na sua segunda passagem pela ACBF. Na primeira vez, em 2012, ele conquistou o Mundial de clubes. Em 2015, voltou como um dos líderes do grupo e contribuiu nas conquistas da LNF, Taça Brasil e Libertadores. “Em 2012 conquistei o título mais importante da minha carreira até hoje. De 2015 para cá disputei várias competições pela ACBF, sendo feliz na maioria delas”. O atleta mantém a expectativa de um time ainda mais competitivo em 2018. “A gente sempre começa o ano com uma boa expectativa. O objetivo na ACBF é sempre disputar por títulos e em 2018 não será diferente”.

Ulisses Castro

Marlon é o capitão da ACBF. Foto: Ulisses Castro

Marlon

Nome: Marlon de Oliveira Araújo

Data de nascimento: 28/12/1987

Naturalidade: Canoas-RS

Últimos Clubes: Intelli, Copagril e ACBF

João Salla

Nome: João Vitor Salla Vivan

Data de nascimento: 31/05/1996

Naturalidade: Nova Prata-RS

Último Clube: ACBF