A ADC Intelli/ Recon/MRG/ Paraíso faz nesta sexta-feira (5), seu quarto jogo pela Liga Nacional de Futsal. O duelo será contra a equipe catarinense do Tubarão Futsal, às 20h15, na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva.

O recém inaugurado palco do duelo, que recebeu seu primeiro jogo no há cerca de um ano, terá um personagem especial. Hoje defendendo as cores do Paraíso Futsal, o ala Serginho foi responsável por marcar o primeiro gol da Arena catarinense, em partida entre Jec/ Krona e Tubarão.

Luan Amaral

– Na época eu defendia o Joinville e fui feliz em marcar o primeiro gol da Arena. Foi um gol especial, pois sei que entrei para a história do ginásio. Tomara que a Arena me traga boas energias para que nesta sexta-feira eu possa ajudar a Intelli a conquistar um bom resultado – afirmou Serginho.

A equipe mineira entra em quadra ainda sem ter vencido nenhuma partida nesta edição da LNF. Em três partidas foram duas derrotas e um empate, resultados que colocam os Grenás na 15ª posição com a mesma pontuação do Tubarão que soma um ponto, mas em dois duelos.

Para o confronto o técnico Cidão não terá desfalques e ainda contará com uma ajuda extra no banco de reservas. Após comandar a equipe do Araripina Futsal, o assistente técnico e filho de Cidão, Bruno Silva, está de volta ao time intelliano.

O duelo entre Tubarão Futsal e ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso será transmitido ao vivo pela Rádio Santa Catarina (www.radiosc.com.br).