O Magnus realizou um jogo-treino na última quarta feira, diante do Santo André, e venceu pelo placar de 4 a 0. Autor de um dos gols, o ala Leozinho falou sobre a pré-temporada da equipe e espera buscar espaço no elenco adulto. O jovem, com passagens pelas seleções de base, foi integrado ao time principal do Magnus em 2019.

Guilherme Mansueto

Leozinho comemora gol da vitória do Magnus em jogo-treino na Arena Sorocaba. Foto: Guilherme Mansueto

“Estamos fazendo uma pré-temporada muito forte, trabalhando duro, para conquistarmos grandes títulos neste ano. Fizemos um bom jogo, consistente. Apesar de faltar um pouco de entrosamento, o que é normal por ter jogadores novos. Mas acho que ganhando esse entrosamento e mais ritmo de jogo, as coisas vão fluindo ao natural e teremos grandes chances de conseguir nossos objetivos. Também estou muito feliz pelo gol e pela oportunidade de jogar”, disse.

O jovem subiu de maneira efetiva ao elenco adulto do Magnus em 2019. No ano passado, Léo já havia feito alguns jogos pelo time de cima. “Ter jogado ano passado me ajudou um pouco, pois vi a diferença que existe de sub20 para o adulto. A comissão e meus companheiros estão me ajudando muito nessa adaptação e me deixando bem à vontade”, confessou.

O Magnus é o atual bicampeão mundial de clubes. O time também tem presença confirmada na disputa da Liga Nacional de Futsal 2019 e do Campeonato Paulista de Futsal.