Humberto Ribeiro Resende, ou chame apenas de Humberto. O ala que estava na Asif Ibirubá em 2016, é o mais novo reforço do Atlântico Erechim para a temporada 2017. A confirmação de sua contratação aconteceu na tarde desta sexta-feira, pela direção do Clube.

Divulgação Atlântico

Humberto é a nova contratação do Atlântico. Foto: Divulgação Atlântico

Humberto defendeu a Asif neste ano e teve uma passagem de cinco temporada pelo Minas, que também compete na Liga Nacional de Futsal. Aos 23 anos, ele vai encarar seu mais novo desafio na carreira.

“Minha expectativa é a melhor possível. Espero poder fazer bons jogos, uma boa temporada, cada dia evoluir mais, como todos os anos tenho buscado, crescer individualmente e também com o grupo. Estou indo para um clube que sempre tem disputado decisões de títulos, tem conquistado campeonatos e espero que possa fazer parte de novas conquistas”, destaca o ala Humberto.

Ele diz que a vinda para Erechim passa também pelo que conhece do Clube. “Acredito que minha boa temporada na Adsif tenha contribuído para o convite feito pela diretoria, mas também por eu conhecer a estrutura do Clube que é muito boa, o Atlântico hoje é um clube muito bem falado em todo o país. É um time grande, que conquista títulos”, enfatiza o ala.

Para ele, não é preciso traçar metas ao chegar no novo clube. “Pelo tamanho, pela grandeza do Atlântico no cenário do futsal, não resta duvidas que o Clube entra em qualquer competição com o objetivo de vencer. Tenho certeza que 2017 seguirá sendo assim. Vejo que estão montando uma equipe muito competitiva e isso também me anima e deixa feliz por ter feito esta escolha”, pontua Humberto.

Divulgação Atlântico“Estar no Atlântico significará muito para mim. Esta camisa certamente pesa, mas vou dar meu máximo para corresponder a expectativa depositada em mim pela direção, pela comissão técnica. Também que seguir fazendo esta torcida maravilhosa feliz. São muitos participativos nos jogos e espero que se mantenha assim no próximo ano”, completa Humberto.

Conheça o ala Humberto

Nome: Humberto Ribeiro Resende

Nascimento: 16/01/1993

Cidade natal: São João Del Rey – Minas Gerais

Últimos clubes: Minas (MG), por cinco temporada, Keima Futsal (PR), por duas temporadas, e Asif Ibirubá (RS) em 2016