alafEm uma noite onde a equipe da ALAF não se encontrou em quadra, principalmente no primeiro tempo, foi surpreendida dentro de casa e perdeu por 5×3 para o São Paulo pela Liga Nacional de Futsal. Os da ALAF firam marcados por Gessé, Tininho e Tiago Selbach.

A equipe esteve desfalcada de Marcelo Giba, Edimar e Jones, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No primeiro tempo a ALAF foi irreconhecível dentro de quadra e foi para o intervalo perdendo por 4×0.

Na segunda etapa veio uma reação, na sequência foi para o tudo ou nada com o goleiro linha, mas acabou sofrendo o quinto gol que freou a busca pelo empate.

CLASSIFICAÇÃO
Faltando duas rodadas para o término da segunda fase, a ALAF segue na quinta posição com 10 pontos, o Guarapuava/PR que perdeu em casa por 5×2 para o São José/SP segue em quarto com 11 pontos. Já o São Paulo subiu para a sexta posição agora somando 10 pontos. E o São José é o sétimo com 8 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
A equipe folga na próxima rodada e voltará a quadra pela Liga Nacional no dia 05 de outubro, novamente em casa, contra o São José dos Campos/SP.

Pelo Gauchão o time tem compromisso na próxima quarta-feira, 20h, no Ginásio Nelson Brancher(Claudião) contra o Cachoeira Futsal.

Notícia e Imagem: Marcelo Cardoso/Assessor de Imprensa da ALAF