O amazonense Jamison dos Santos está prestes a iniciar sua carreira na Europa. O ala assinou com o Electrico Futsal, time da segunda divisão portuguesa, e se apresenta em terras lusitanas no final do mês.

Globoesporte.com

Jogador atuava pelo Pato

Revelado no Recanto da Criança, tradicional clube de futsal de Manaus, Jamison, que é conhecido como Nem, estava jogando no interior do Paraná, pelo Pato, da cidade de Pato Branco, depois de já ter passado pelo futsal baiano e gaúcho. O jogador vê a chance como uma oportunidade única da carreira.
– Meu grande objetivo é fazer uma grande temporada e deixar meu nome no clube. Querendo ou não, a Europa é a Europa, e estar lá pode me colocar perto de outras portas que podem se abrir. Vou a aproveitar a chance da melhor maneira possível – disse.

Jamison defenderá a equipe portuguesa no segundo semestre, e tentará ajudar a alcançar o objetivo do clube, que é de ao menos se manter na divisão de acesso. Na última semana, o jogador estava de férias em Santarém, no Pará. Ele chega nesta terça a Manaus, onde deve ficar até chegar o dia da viagem para Coimbra, cidade do Electrico Futsal.