Com um excelente público no ginásio Milton Olaio Filho, a Intelli venceu o Blumenau por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (3) e conquistou os seus primeiros três pontos na Liga Nacional. Com o resultado, a equipe são-carlense ocupa a oitava posição no momento.

Sidnei Batista

Intelli conquistou a primeira vitória na competição

O jogo

A primeira etapa teve como destaque as boas atuações dos goleiros. A equipe da casa tinha mais oportunidades e chegava bem ao ataque levando muito perigo com as finalizações de Fernandinho, Felipe e Keké. Enquanto o Blumenau, aproveitava os contra-ataques para fazer o goleiro Velloso trabalhar. Apesar da boa movimentação, as duas equipes foram para o vestiário sem marcar.

No segundo tempo, a Intelli voltou à quadra na intenção de balançar às redes. Felipe parou na trave na primeira oportunidade, mas em seguida, em um belo chute com a perna esquerda marcou um golaço.

O jogo caminhava bem para a equipe são-carlense, porém em um lance polêmico o juiz expulsou o fixo Lineker. Com um a menos em quadra, os donos da casa não suportaram a pressão e sofreram o gol de Mika.

Apesar do empate, a Intelli não se abateu e voltou a criar um ótimo volume de jogo, até que Gabrielzinho completou o passe de Felipe e deixou os donos da casa na frente do placar. O Blumenau até tentou novamente empatar, mas o goleiro Velloso, com belas defesas, assegurou o resultado.

Agenda

A Intelli volta à quadra nesta terça-feira para enfrentar o São Caetano, às 20h15, no ginásio Milton Olaio Filho pela Copa Paulista. A equipe é a líder da competição.