A Intelli saiu atrás no placar na partida deste sábado (13), em Orlândia, contra Umuarama, pela LNF, mas conseguiu o empate no final, se utilizando de Jackson na função de goleiro linha. A equipe orlandina agora está a nove jogos sem perder, porém, na classificação agora divide a liderança da LNF com o Carlos Barbosa, que bateu Jaraguá do Sul por 1 a 0, também neste sábado. As duas equipes estão com 34 pontos, porém, os gaúchos levam vantagem no número de vitórias, 11 contra 10.

Na partida deste sábado, Matheus, Guina, Felipe e Jackson marcaram os gols intellianos e para os paranaenses marcaram Pedro, Caio e Sol Sales (duas vezes).

Hoje, a partir das 20h15, a Intelli enfrenta outro paranaense, a Copagril, também no Maurício Leite de Moraes. Já o Umuarama enfrenta o Minas, em Belo Horizonte, às 19h15.

Os ingressos para a partida contra a Copagril está à disposição da torcida pelo valor de R$ 12,00.

A entrada da área reservada para as pessoas que optarem pela compra será pela avenida marginal, na mesma entrada do sócio torcedor.

Obs: O espaço gratuito continua o mesmo, do lado contrário e na lateral das cadeiras, para a área gratuita não haverá troca de ingressos.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja oficial do clube, ADC Intelli Store, localizada na Avenida 11, n° 731 Centro, ou comprados pelo site, www.adcintelli.com.br/loja.

Notícia: ADC Intelli
Imagem: Tamiris Dinamarco