Tudo certo, o troféu foi encontrado. Depois de pedir ajuda na web para encontrar o prêmio de melhor jogador de futsal do mundo, o ex-fixo Neto encontrou o item perdido em um dos cômodos da empresa dele. Usando novamente a internet, o ex-jogador de futsal explicou o equívoco, disse que o troféu estava em meio a roupas, alimentos e móveis reservados para doação e agradeceu a mobilização das pessoas.

O troféu já está em minhas mãos novamente. Quero agradecer a todas as pessoas que se sensibilizaram e ajudaram para que fosse encontrado. Houve um grande equívoco, pois ele foi encontrado em meio às doações do nosso projeto social @anjosdasruas_udi . Deixa eu explicar melhor: Na minha empresa destinamos 2 cômodos para guardarmos doações de roupas, alimentos, móveis e posteriormente doarmos aos moradores de rua e famílias carentes de Uberlândia, e nesse meio tempo meus pais levaram o meu troféu pra lá e se misturou a todas essas doações. Ao separar para podermos destinar as doações, ali foi encontrado o troféu. Foram mobilizadas tantas pessoas para que fosse encontrado, então venho aqui pedir desculpas, afinal, foi uma sucessão de erros que levaram ao desaparecimento do troféu, mas ainda bem que foi encontrado, afinal, é a principal lembrança do momento mais importante da minha carreira. #obrigadoatodos #desculpaaomesmotempo

A post shared by Neto (@futsalneto) on

– O troféu já está em minhas mãos novamente. Quero agradecer a todas as pessoas que se sensibilizaram e ajudaram para que fosse encontrado. Houve um grande equívoco, pois ele foi encontrado em meio às doações do nosso projeto social @anjosdasruas_udi . Deixa eu explicar melhor: Na minha empresa destinamos 2 cômodos para guardarmos doações de roupas, alimentos, móveis e posteriormente doarmos aos moradores de rua e famílias carentes de Uberlândia, e nesse meio tempo meus pais levaram o meu troféu pra lá e se misturou a todas essas doações. Ao separar para podermos destinar as doações, ali foi encontrado o troféu. Foram mobilizadas tantas pessoas para que fosse encontrado, então venho aqui pedir desculpas, afinal, foi uma sucessão de erros que levaram ao desaparecimento do troféu, mas ainda bem que foi encontrado, afinal, é a principal lembrança do momento mais importante da minha carreira – publicou Neto.

Eleito o melhor jogador de futsal do mundo em 2012, o fixo disse na terça-feira ter perdido o troféu que lhe foi dado pela Fifa. O jogador contou ao GloboEsporte.com que percebeu que havia perdido o item ao organizar seus artigos antes de se mudar para o novo apartamento e acreditava ter esquecido em algum dos locais onde havia realizado eventos em Uberlândia.