Chegou a hora de conhecer a equipe do Supermercados BH/Minas que irá disputar a Liga Nacional de Futsal (LNF) 2017. A apresentação oficial da equipe será nesta quarta-feira (29/3), a partir das 18h, no terraço do Prédio do Relógio, no Minas I. O público mineiro e a imprensa vão conhecer o elenco que será comandado pelo técnico Paulo César Cardoso na busca pelo inédito título da LNF. A apresentação terá várias atrações, além de churrasco, samba e cerveja. Para 2017, o Supermercados BH/Minas conseguiu manter a base do último ano, quando foi até as oitavas de final da Liga, mas acabou se despedindo da competição após dois confrontos contra a ADC Intelli. Neste ano, o time minastenista já enfrentou a primeira competição da temporada. O Supermercados BH/Minas fez grande campanha na Taça Brasil e foi até a semifinal contra o JEC/Krona, mas acabou derrotado por 2 a 1.

Divulgação Minas

O bom desempenho na Taça Brasil deixou o técnico minastenista animado para a temporada 2017 da LNF. “É o primeiro ano que nós iniciamos uma Liga sem ter pedido atletas. Foi importante continuar com os atletas e com o trabalho. Então, nós vamos chegar para a disputa da Liga em uma situação diferenciada, com uma condição maior”.

O Supermercados BH/Minas conta com os seguintes jogadores para a temporada 2017: os goleiros Bianchini, Lucas, Caio e Anderson; os fixos Dill, Ciço e Luquinha; os alas William, Caio, Bruno Seixas, Pequeno, Tom, Bruninho, João Pedro e Zequinha; e os pivôs Augusto e Gessé.

A estreia da equipe mineira na LNF será neste sábado (1/4), às 20h, fora de casa, contra o Assoeva/Unisc/ALM.