Hoje, a partir das 19h30min, na sede do clube da Continental Tobaccos Alliance (CTA), a Assoeva/Unisc/ALM irá promover um happy hour de comemoração dos 35 anos de fundação (data oficial é 2 de agosto). No encontro estarão representantes dos grupos de patrocinadores, apoiadores e colaboradores, além da imprensa e desportistas em geral.

Divulgação Assoeva

Time comemora 35 anos

“Vamos reunir o pessoal para um momento de descontração. O convite se estende também para os líderes dos orgãos de imprensa que diariamente fazem a cobertura da Assoeva. É o momento da gente agradecer, de retribuir o apoio que nosso clube tem em suas diversas frentes e competições”, afirma o presidente Engelberto Henn.

O vice-presidente, Vianei Hammes, afirma que o encontro é uma forma de retribuir o apoio dos desportistas e imprensa pelas mais de três décadas de atividades. “O convite está feito. Agora estamos na expectativa pelo comparecimento de todos. Na trajetória da entidade/clube somos sabedores o quanto o apoio de todos é fundamental”, destaca o dirigente.
Em termos de atividades do grupo profissional, todos se reapresentam hoje pela manhã. As atividades serão na academia do Poliesportivo. Na parte da tarde, o técnico Fernando Malafaia comanda um trabalho com bola.

No sábado, 29, a Assoeva recebe a Intelli pela 15ª rodada da Liga Futsal. Após a derrota para o Corinthians, e o tropeço na noite de terça-feira, 25, pela Liga Gaúcha, o momento é de ‘sacudir a poeira’ e buscar o resultado positivo outra vez. Na competição nacional a Assoeva ocupa a sexta posição na tabela com 19 pontos. A Intelli está em 13º com 12 e disputa ponto a ponto uma vaga no G16. Além disso, a equipe do técnico Cidão vem embalada após a vitória diante do líder Magnus.

O técnico da Assoeva, Fernando Malafaia, mais uma vez não poderá contar com Zico. Contra o Corinthians ele cumpriu suspensão pelo cartão vermelho pós jogo contra o Magnus. Agora a punição a cumprir é pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no mesmo jogo.

Hoje tem ainda a chegada do reforço Leandro Rezala. O atleta de 24 anos vem de São Paulo onde estava atuando pelo Yoka Futsal. O ala se depediu na terça-feira da sua equipe na vitória por 4 a 1 contra o Hortolândia Futsal.