Começa nesta segunda-feira, 9, a venda de ingressos antecipados para o primeiro jogo entre Assoeva/Unisc/ALM e Magnus Futsal pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. A partida será realizada no feriado de 12 de outubro, a partir das 18h15, no ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires.

Yuri Gomes

Magnus venceu o Tubarão dentro e fora para ficar com a vaga

O valor do ingresso antecipado será de R$ 20 e o torcedor poderá adquirir na Bade Esportes, Brasix Calçados, Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, La Confraria, Rádio Venâncio Aires, Clínica do Dr. Venício Wunderlich e na sede da Assoeva, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h. A comercialização na tenda da Assoeva, no centro da cidade, ocorre na terça e quarta-feira das 9h às 18h.

Reserva de ingressos

Outra comodidade para o público de fora do município será a reserva do ingresso através de mensagem via Whatsapp. A reserva poderá ser feita com Fernanda (51) 9 9119-8616 ou Eliel (51) 9 9714-1585 em horário comercial. É necessário informar nome e RG (5 ingressos por RG) e a retirada será nas bilheterias do ginásio mediante apresentação do documento, preferencialmente até às 17h do dia da partida para evitar filas.