O Atlântico Erechim e a Rede Master de Supermercados renovam a parceria de sucesso nas duas temporadas passadas e apresentam a edição 2017 da campanha Torcedor Master Galo.

Flor Chaves

Os parceiros, e até os mascotes, já estão entrosados. Foto: Flor Chaves

O evento oficial de Lançamento da Campanha Torcedor Master Galo 2017 foi realizada na manhã desta terça-feira (07) no Centro de Eventos do Master Hipermercado. Estiveram presentes a direção do Master Supermercados, a direção do CER Atlântico e do departamento de futsal do clube, representantes das marcas parceiras, equipe de atletas e comissão técnica do Atlântico Erechim, imprensa e convidados.

Mais uma vez os clientes da Rede Master de Supermercados terão a oportunidade de ao adquirir os produtos das marcas parceiras, receber um ingresso a cada R$ 20 reais em compras destas marcas e, respeitando o regulamento da campanha, assistir, sem mais nenhum custo, a todos os jogos do Atlântico na Liga Nacional de Futsal (LNF 2017) e no Campeonato Gaúcho Série Ouro 2017.

Seguem parceiras da promoção Torcedor Master Galo as marcas Brasil Kirin, Vicato Alimentos, APTI Alimentos, Aurora Alimentos, Neugebauer, Erva Mate Rei Verde, Gota Limpa, Piá Alimentos e Parati Alimentos. A cada R$ 20 reais em compras, do mix de produtos destas nove marcas, revertem diretamente no caixa, no momento do pagamento das compras, um ticket/ingresso para ser apresentado na portaria dos jogos do Atlântico na temporada 2017.