Marcelo Luís

Daniel Pereira e Marcelo Rodrigues junto ao presidente da LNF, Cladir Dariva, e o Vice Presidente Comunicação e Mkt, Francis Berté

A Liga Nacional de Futsal computou mais de 100 mil votos na seleção dos representantes de cada equipe e dos quatro goleiros no Jogo dos Craques, realizado no último sábado (06/10), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Os destaques receberam um troféu pela participação no primeiro evento deste porte. A LNF também homenageou a equipe de arbitragem e os jornalistas do SporTV, Daniel Pereira e Marcelo Rodrigues.

O objetivo do Jogo dos Craques foi o de valorizar os atletas, destaques da Liga Nacional de Futsal, homenagear os ídolos da modalidade, como Falcão, que entrou no Hall da Fama. Os ex-jogadores e ídolos Lenísio e Vinicius também participaram da festa diante de três mil espectadores na Arena.

Marcelo Luís

Falcão atendeu os fãs em Jaraguá após homenagem da LNF

Os árbitros da federação catarinense de futsal, Oscar Calheiros Cruz Filho e Jean Coelho Telles, junto à anotadora Maria Lúcia Bussarello e o cronometrista André Dalpiaz foram homenageados com o troféu alusivo ao Jogo dos Craques.

Marcelo Luís

Equipe de arbitragem é homenageada no Jogo dos Craques da LNF

O presidente da Liga Nacional de Futsal, Cladir Dariva, também entregou os troféus aos jornalistas do SporTV, Daniel Pereira e Marcelo Rodrigues, pela cobertura completa na maior competição de futsal do país.