O Blumenau entrou de vez para o seleto grupo de clubes da Liga Nacional de Futsal. O time segue trabalhando para fazer história. Para a atual temporada, a equipe segue sob o comando do treinador Xande Melo e aposta na experiência dos jogadores.

Sidnei Batista

Ivan foi o goleiro artilheiro da LNF 2018, com 7 gols marcados. Foto: Sidnei Batista

O goleiro Ivan é um dos líderes da equipe. Seguro na meta de defesa, ele também é utilizado com frequência nas ações ofensivas. Ivan foi o goleiro artilheiro da última edição da LNF.

Além de Ivan, a equipe procurou manter a base de jogadores da última temporada, como o fixo Willian, além dos alas Libânio, Ceará, Ruan e Rudi. A equipe também contratou os experientes Márcio e Yuri, que estavam no Jaraguá, além do pivô André, ex-Mafra.

Segundo o presidente do clube, Marcelo Weber, a participação na LNF 2019 será ainda mais especial. O clube completa três anos de fundação e entra como franqueado da competição. “Alcançar esse objetivo só foi possível graças ao apoio da torcida, dos patrocinadores e da Fundação Municipal de Desportos, que acreditaram no projeto do Blumenau Futsal. Ressaltamos, que cada empresário da região pode se unir a causa e se tornar fundamental para a viabilidade de um time forte e, consequentemente, obter um grande retorno de mídia e visibilidade para sua marca”, comentou o presidente.

O Blumenau estreia na LNF 2019 em 05 de abril, às 20h15min, contra o Minas. O duelo será disputado no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC).