Sidnei Batista

Trabalho de Yoga é realizado no Blumenau visando o próximo jogo na LNF 2018. Foto: Sidnei Batista

Calma, concentração e relaxamento. Alguns dos pilares para a qualificação de um profissional seja no esporte ou na vida. Essas ideias estiveram presentes no treino do Blumenau Futsal na manhã de terça-feira, dia 24, na Sociedade Vasto Verde. Sob o comando do professor Gustavo Zanotti, o elenco teve aula de Yoga.

O foco da atividade foi voltado ao relaxamento e meditação. Um dos exercícios feitos foi o Pranayama, que consiste em trabalho respiratório. A avaliação da comissão técnica foi positiva, com os atletas assimilando bem a prática de Yoga.

Ingressos à venda para Blumenau x Joaçaba

Inicia nesta quarta-feira, dia 25, a venda de ingressos antecipados para a partida entre Blumenau Futsal e Joaçaba, confronto válido pela Liga Nacional. Quem adquirir de forma antecipada terá o custo de apenas R$ 10 a unidade. O duelo ocorre na noite de sexta-feira, dia 27, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Os ingressos estarão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi da Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, ADHering e Blubel Esportes. A expectativa é contar com uma grande presença de público na luta por mais uma vitória na Liga Nacional.