O pivô Rudi, um dos destaques do Blumenau na temporada, teve o vínculo prorrogado com o clube catarinense por mais um ano. Rudi atuou em 14 jogos e marcou oito gols na Liga Nacional de Futsal 2018. Também teve destaque na disputa do Campeonato Catarinense.

Sidnei Batista

Rudi é mais um com contrato renovado no Blumenau. Foto: Sidnei Batista

Natural de Blumenau, o atleta foi formado nas divisões de base da ADHering, passou pelas categorias de base do Joinville e já vestiu as cores do Joaçaba, antes de voltar à Blumenau.

“Gostaria de agradecer a diretoria que fez um grande esforço para que tudo desse certo, assim como a comissão técnica que me ajudou muito ao longo do ano e todos os atletas que estiveram lutando para honrar essa camisa, levando o Blumenau no nível mais alto em todos os jogos e competições. Que a próxima temporada possa ser ainda melhor para esta equipe e que possamos fazer a alegria de todo torcedor blumenauense”, comentou o goleador.

Além de Rudi, a diretoria da equipe já confirmou a renovação com o técnico Xande, junto ao goleiro Ivan, o fixo William e os alas Libânio e Ceará. O Blumenau tem presença confirmada na LNF 2019.