DivulgaçãoA direção da ACF confirmou mais um novo patrocinador para a temporada de 2017, trata-se da Bolly, marca da linha de rações pertencente a empresa Argepasi Alimentos, que atua na produção de ração para cães, gatos, aves, peixes e equinos.

A Argepasi tem sua sede na cidade de Jaborá (SC) e comercializa sua linha de produtos nas regiões Sul e Sudeste e nas principais cidades do Nordeste do país, possui mais de 120 produtos na sua grade e segue crescendo e se destacando nas cidades que atua.

“A direção da empresa tem um grande apreço pelo esporte, e por sabermos da importância e respeito que a ACF conquistou nos últimos anos, resolvemos aliar a nossa marca ao clube, o qual levará a marca a todos os cantos do nosso país, apresentando e também reforçando a marca Bolly para o torcedor e consumidor. Já pensando na cidade de Concórdia e região, queremos firmar a nossa marca em um projeto que além da questão esportiva tenha também a parte social, contribuindo para a educação e desenvolvimento das crianças e jovens da nossa região”, destacou o diretor Paulo Argenton.

A ACF se orgulha desta nova parceria, por ser uma empresa que nasceu na região e que vem crescendo no ramo nos últimos anos, com seriedade e qualidade e que atua em diversas ações sociais pelo bem das pessoas e dos animais.