Divulgação

Artilheiro, Deives defende o Corinthians na reta final da LNF 2018. Foto: Divulgação

Após empatar na primeira partida pelas oitavas de final da LNF, por 2 a 2, Corinthians e Foz se enfrentam nesta segunda-feira (22) para decidir quem enfrentará o Pato Futsal nas quartas de final. A partida começa às 19h30min, no Wlamir Marques, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. Um dos grandes nomes do Corinthians para a reta final da temporada é o ala pivô Deives, campeão da LNF 2016 pelo Timão, e que retornou ao clube recentemente após boa passagem pelo Benfica, de Portugal.

“Retornei para o Corinthians pela minha grande identificação com o clube. Já conhecia a direção, comissão técnica e já trabalhei com alguns jogadores, em especial o Vander carioca e Nenê, onde conquistamos tudo em 2016. Aqui me sinto em casa e sou muito bem tratado por todos e pela torcida”, disse.

O Corinthians conquistou o direito de decidir os playoffs oitavas de final em casa por ter obtido melhor campanha na primeira fase.  “Isso pode ser um fator importante, mas quem quer ganhar a Liga deve jogar bem tanto dentro, como fora de casa. Estamos confiantes na classificação”, disse.

Danilo Camargo

Deives foi eleito o melhor pivô e craque da LNF2016. Corinthians ficou com o título. Foto: Danilo Camargo

Deives foi capitão do Corinthians na conquista da LNF 2016. É um dos ídolos do clube alvinegro.  “Em 2016, o ano foi incrível, tínhamos pessoas que se envolveram e se comprometeram com a conquista do clube, isso fez nosso ambiente ser excelente, mesmo o time sendo montado de uma maneira inesperada”, comentou.

O artilheiro acredita que na atual temporada, a união do grupo e a força da torcida, também são fatores determinantes na busca pelos resultados. “Esse ano temos um excelente plantel, nosso ambiente é muito bom e acabamos de ganhar a Copa do Brasil, isso nos ajuda a dar confiança. Temos que manter a humildade e trabalhar muito, pois sinto que as pessoas querem fazer uma nova história aqui dentro”, completou.