Quem for ao Ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR) na temporada 2019 do futsal vai encontrar grandes mudanças, mas a principal novidade é a instalação das cadeiras tricolores, projeto do time de futsal mourãoense para dar conforto aos torcedores e divulgar as empresas apoiadoras do time.

Divulgação

Campo Mourão terá plano especial para os torcedores em jogos da temporada 2019. Foto: Divulgação

A Cadeira Tricolor poderá ser adquirida por empresas, por valores que variam de R$ 150,00 (Pacote Branco) a R$ 1.000,00 (Pacote Tricolor) mensais, de acordo com os benefícios oferecidos por cada modalidade, a ser escolhida pelo apoiador. No pacote Branco, a empresa tem direito a 5 cadeiras. Já no pacote Tricolor, tem direito a 40 cadeiras, 5 camisas oficiais e um andar inteiro de assentos nos primeiros degraus da arquibancada, com descrição do nome da empresa.

A renda da venda das cadeiras vai contribuir para o desenvolvimento do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal, que vem se destacando nas competições em que participa. O time disputará, em 2019, os mais importantes campeonatos da modalidade a nível nacional: Liga Nacional de Futsal (LNF) e Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Além disso, a Arena UTFPR será o único ginásio da cidade a ter cadeiras para oferecer comodidade aos torcedores. Até o momento, mais de 500 assentos foram vendidos.