O torcedor do Campo Mourão tem a partir da agora um novo canal para se atualizar das informações do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal. Cumprindo mais uma meta da diretoria, já está no ar o site do clube, que chega para manter a todos muito bem informados sobre o dia a dia da equipe.

Alisson Lima

Campo Mourão vive grande momento no futsal. Foto: Alisson Lima

Moderno e interativo, o website oficial do Campo Mourão Futsal traz notícias atualizadas sobre o desempenho do time nas competições que disputa (Liga Nacional e Paranaense), calendário de jogos, resultados, elenco e comissão técnica dentre outras. A plataforma reúne ainda informações gerais sobre a ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), gestora da equipe principal, categorias de base e projetos sociais, bem como das fontes de recursos por meio das Leis de Incentivos Federal e Municipal, certidões negativas e organograma de gestão. Agrega também loja virtual que disponibiliza ao internauta opção de aquisição das camisetas oficiais do time.

PARCERIA – Desenvolvido numa parceria com a empresa AppMoove, que desde 2011 atua no ramo de construção de aplicativos, projetando soluções de tecnologia sustentáveis e escaláveis com foco em mobilidade urbana, o novo canal de comunicação objetiva estreitar ainda mais a relação com o público, seja torcedor, empresário, parceiros e admiradores do Campo Mourão Futsal. “Temos uma grande admiração e respeito pelo trabalho da ACMF. Então, decidimos entrar nessa parceria para contribuir na promoção do futsal mouraõense e, sobretudo, da cidade de Campo Mourão, onde estamos instalados. Como empresa de tecnologia enxergamos a oportunidade de ajudar um grande projeto que é o do futsal. Queremos continuar desenvolvendo novas ferramentas para crescermos juntos, por isso em breve disponibilizaremos outras plataformas de tecnologia para o crescimento do clube”, salienta o diretor da AppMoove, Nichollas Marshell.

De acordo com o gestor da ACMF, Anderson Cristiano Hertz, a parceria com a AppMoove chegou na hora certa e veio para atender a necessidade do desenvolvimento de plataformas digitais que auxiliem na divulgação das atividades tanto para os torcedores quanto para parceiros, clientes, fornecedores e patrocinadores. “É uma grande parceira, uma empresa inovadora e muito conceituada no mercado que vem nos apoiando desde o início de 2019. Agora temos um local onde estarão centralizadas as informações do nosso trabalho com toda transparência que o projeto é conduzido. O site foi só o primeiro passo, grandes novidades ainda virão”, promete o Hertz, informando que apesar de só agora ser noticiado, muitas ações estão sendo negociadas há tempos, como a parceria com a RPC Maringá (Rede Paranaense de Comunicação) divulgada na semana passada, por exemplo.

Para acessar o site basta digitar https://campomouraofutsal.com.br/