A um ponto do líder e faltando três jogos para o final da primeira fase, a equipe catarinense tem grandes expectativas para essa reta final. Dono do melhor ataque da competição com 45 gols marcados, eles têm contado com a ajuda do ala direito Xuxa, que vive um grande momento.

Divulgação JEC

Xuxa está otimista e confiante na equipe

Além de ser uma referência de liderança na equipe, o capitão também é o artilheiro do time na competição com 9 gols marcados em 11 partidas que ele disputou, tendo uma média de 0,8 gols por jogo.

“O trabalho, creio eu, que está sendo muito bem feito. Estamos muito bem nas duas competições que estamos disputando”, disse o ala direito quando perguntado sobre o trabalho que está sendo desenvolvido no JEC.

A próxima partida deles será um confronto direto contra o Magnus Futsal, dentro de casa. “Depois desse jogo, temos mais dois confrontos fora de casa. Queremos ficar na melhor colocação possível para trazer os jogos decisivos para dentro da nossa casa”, completou Xuxa.

Recentemente a equipe catarinense se reforçou e trouxe atletas de peso: Jé e Fernandinho. Para o capitão eles são dois craques que dispensam comentários. “São vencedores que só agregam ao nosso elenco”, disse o artilheiro da equipe que já espera eles para a próxima partida da LNF.